Dicas para alugar rápido


Veja a dica que a Oliver Marques dá para alugar seu imóvel rápido.



Se você quer alugar seu imóvel, tem que investir nos itens a seguir pode ser uma ótima estratégia para chamar a atenção de inquilinos e ter motivos para aumentar sua rentabilidade e alugar mais rápido seu apartamento ou casa para fechar um bom negócio.


Como proprietário

Foque no conforto do inquilino e estética do apartamento e casa “Se você fica dez anos sem dar uma nova cara para o imóvel, o aluguel desvaloriza”, explica a Oliver Marques, pequenas reformas, sem grandes quebradeiras, já trazem retorno ao seu investimento.

Tem que sempre atualizar o imóvel para não ter que fazer tudo de uma vês 

Veja como valorizar seu imóvel para ser alugado rápido


 Paredes claras e pintadas

A primeira impressão do imóvel fica prejudicada se ele é escuro e sujo, por isso mantenha limpo o imóvel, pinte as paredes de uma cor clara, que permita que a luz natural se espalhe pelos cômodos. A claridade proporciona uma sensação agradável. Paredes pintadas valorizam muito o imóvel e aceleram o aluguel.


 Piso frio ou laminado

Prefira pisos de fácil manutenção, que dão um ar de limpeza ao imóvel. Pisos frios e laminados os mais procurados.


 Tomadas e disjuntores em dia

Toda a rede elétrica do apartamento e casa precisa funcionar perfeitamente. Troque as tomadas antigas pelas novas, de três pinos, que se adaptam a novos eletrodomésticos e evitam o risco de adaptadores.


 Revestimentos novos

Em cozinhas e banheiros de apartamentos antigos, só mantenha os azulejos originais se eles estiverem bem conservados. Em geral, azulejos neutros e novos são mais fáceis de agradar. Na pia do banheiro e da cozinha.quanto mais atualizado mais fácil alugar. 


Armários embutidos

Dificilmente o inquilino vai carregar móveis sob medida de um imóvel para outro. Armários embutidos na cozinha, nos quartos e nos banheiros aumentam as chances de alugar rápido.


Box 

O box é um item de conforto importante: protege do frio, não molha o banheiro é mais prático e, além de tudo, deixa o banheiro mais bonito.

 Ele é um investimento inteligente porque dura muitos anos sem precisar ser trocado.


Telhado 

Sempre verificar o telhado antes de alugar para não ter problemas de infiltração, manter a limpeza das calhas para não causar prejuízos futuro.

E de responsabilidade do proprietário (Elétrica) (Hidráulica) e (Telhado)